Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


O que ver na LinuxCon Brasil?

Enviado por Felipe Sentelhas (fsentelhasΘlinuxnewmedia·com·br):

“Falta menos de um mês para a LinuxCon Brasil e organização acabou de divulgar a programação de palestras e keynotes do evento. Com um conteúdo bem dividido entre palestras com enfoque técnico e corporativo, todas as apresentações se destacam pelo caráter de revelar e explorar novíssimas tecnologias do universo Linux e de software livre para o mercado brasileiro.

Esse ano, a LinuxCon contará com keynotes de grandes nomes do ecossistema livre durante as manhãs dos dois dias. Os participantes do evento poderão acompanhar apresentações de gurus e hackers que falarão principalmente sobre a história e o futuro do Linux e do Software Livre. Destaque especial vai para o keynote de Linus Torvalds, que apresentará as últimas novidades e desenvolvimentos do kernel Linux, e as apresentações sobre os vinte anos do sistema operacional, com um painel com Jon “Maddog” Hall, diretor-executivo da Linux International, Dan Frye, vice-presidente da Open System Development da IBM, Protásio Medeiros, gerente de IT da Canção Nova, e Jim Zemlin, diretor-executivo da Linux Foundation; e a apresentação de Dirk Hohndel, chefe de tecnologia da Intel para Linux e Código Aberto, que apresentará uma retrospectiva peculiar do sistema. Outras ilustres figuras que terão o palco matinal serão David Rusling, CTO da Linaro, Brian Stevens, CTO da Red Hat, e Greg Stein, diretor junto à Apache Software Foundation.

Você pode conhecer os destaques da programação no site da Linux Magazine, a grade de programação completa se encontra no site oficial do evento. Ingressos podem ser comprados na loja virtual da Vectory, parceira do evento no Brasil.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    carai (usuário não registrado) em 28/10/2011 às 5:40 pm

    fonix

Este post é antigo (2011-10-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.