Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo Curso EAD Teste de Invasão em Redes Sem Fio e Pacote Promocionais

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis Segurança da Informação, sempre buscando atender a demanda do seu público alvo através de treinamentos especializados técnicos na área de segurança da informação, tem o prazer de anunciar seu mais novo lançamento EAD, o Teste de Invasão em Redes sem fio EAD.

Testes e análise em redes sem fio têm particularidades e característica próprias, bastantes distintas das usadas em redes cabeadas e em redes TCP/IP. O objetivo deste curso é demonstrar as fragilidades que podem ser encontradas em instalações e as técnicas e ferramentas para identificá-las.

O curso é dirigido a pessoas que têm interesse entender as redes wi-fi, seus modelos de uso e de segurança, assim como conhecer (ou aprimorar o conhecimento) os métodos de segurança disponíveis, suas características e fragilidades, bem como as técnicas e ferramentas para testar a segurança dos mais variados tipos de ambientes sem fio.

Quem se inscrever em dois ou mais cursos da Clavis poderá aproveitar um desconto promocional de até 25% para cada curso e ainda parcelar em em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito (ou em até 5 vezes no boleto bancário).” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-12-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.