Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nova versão do Nimbus Opensource Backup

Enviado por Pablo Fernandes (pablo·fernandesΘveezor·com):

“Quando foi aberto o pré-lançamento há mais ou menos 2 meses, tivemos em poucas horas mais de mil downloads com apenas a divulgação do Br-Linux.org.

Desde então começamos a ouvir a comunidade que se formou em nosso fórum e twitter, fazer melhorias em nosso site, correções e adicionamos novas funcionalidades ao produto. O Nimbus Opensource Backup 1.1 e pacote de update foram lançados e estão disponíveis com todas as informações da release em www.trynimbus.com.

Quem não conseguiu fazer o download na época de pré-lançamento, pode agora baixar diretamente a nova versão.

O Nimbus Opensource Backup é um software GPL de Backup em rede, desenvolvido para empresas e governos. Concentra vários anos de experiência na área de backup e no desenvolvimento do sistema em si. Foi desenvolvido para melhorar os péssimos hábitos de backup das PME de todo o mundo (veja as terríveis estatísticas sobre perdas de dados aqui).

Com interface amigável e enxuta, o produto é focado nas boas práticas de backup corporativo e foi projetado para ser rápido e fácil de instalar e configurar. Esperamos atrair até mesmo os administradores de redes que não estão ainda familiarizados com o Linux, pois a instalação do produto é automatizada e acompanha o sistema operacional, usando o conceito de appliance de software.” [referência: veezor.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-10-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.