Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nova plataforma de aplicações da Red Hat inclui solução de virtualização de dados

Enviado por Amauri Carrillo (amauriΘtinews·com·br):

“A Red Hat anuncia a chegada do JBoss Enterprise SOA Platform 5.1, solução que inclui novas extensões para integração de serviços de dados. O JBoss Enterprise Data Services Platform 5.1 é uma plataforma de código aberto para virtualização e integração que inclui ferramentas para criar serviços de dados com diferentes formatos, direcionando informações a aplicações e processos de forma intuitiva. Os serviços de dados se tornam recursos reutilizáveis, acelerando o tempo de solução de problemas e melhorando a execução dos negócios.

“Estar disponível para integrar e sincronizar informações úteis em uma vasta gama de fontes de dados continua a ser uma séria dificuldade para as empresas”, diz Craig Muzilla, vice-presidente e gerente geral da Middleware Business Unit da Red Hat. “O JBoss Enterprise Data Services Platform 5.1 é uma solução de integração e virtualização de dados flexível construída em plataforma JBoss Enterprise SOA que oferece aplicações e técnicas de integração de dados mais eficientes”, complementa.” [referência: tinews.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-03-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.