Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


NoScript no Android

Via g1.globo.com:

O NoScript, uma extensão de segurança do navegador Firefox, está agora disponível também para o Firefox for Mobile usado em celulares com sistema Android e Maemo. O anúncio foi feito por Giorgio Maone, criador do NoScript, que considera o plugin “pronto”, já que os principais recursos da extensão úteis para dispositivos móveis estariam presentes nesse lançamento.

(…)A nova versão para Android ganhou uma interface que pode ser operada com telas sensíveis ao toque e vários dos recursos que antes eram exclusivos do plugin para PCs. (…)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    me (usuário não registrado) em 21/10/2011 às 10:14 am

    Oi Augusto,

    Porque você não muda o nome do blog para br-android.org?

    Abraços

    Se algum dia as notícias sobre os demais produtos baseados em Linux deixarem de existir mas as do Android ainda permanecerem, quem sabe eu o faça? No momento, as notícias envolvendo o Android ocorrem em grande quantidade, e é natural que apareçam aqui também em grande quantidade, especialmente na semana de lançamento de nova versão.

    Para ver notícias sobre outros assuntos aparecerem por aqui com mais frequência, você pode contribuir ao indicá-las seguindo as instruções do link apropriado no alto do site.

    Curiosamente, no passado já me sugeriram também, da mesma forma anônima, que eu mudasse o nome para BR-SuSE (na época se escrevia assim) e para BR-Ubuntu. Imagino que no futuro ainda surgirão outras ondas e que também haverá outros hipsters para vir querer anonimamente que eu me fixe à visão de cobertura que eles mesmos têm mas para a qual pouco contribuem.

    Spif (usuário não registrado) em 21/10/2011 às 12:03 pm

    @Augusto, devia incluir isso numa FAQ (Se é que já não tem).

    alves (usuário não registrado) em 21/10/2011 às 12:44 pm

    Onde está escrito que para ser uma distro Linux deve ser livre? No momento existe uma enxurrada de distros com Kernel Linux embarcadas e a grande maioria não é livre. Procure pela distribuição que a Sony, LG ou Sangung utilizam em seus eletrodomésticos.

    Tudo bem, não é um GNU/Linux!

    VonNaturAustreVe (usuário não registrado) em 21/10/2011 às 2:58 pm

    Para min essa extensão tinha que vim por padrão no Firefox.

    []‘s

    vxdzero (usuário não registrado) em 21/10/2011 às 3:52 pm

    Eu sugiro br-Trolls :-)
    Cada uma que me aparece… Se o augusto deixar de publicar qualquer coisa que ele publica, onde mais eu iria ler as notícias que eu leio e depois ficar rindo dos comentários dos trolls?

Este post é antigo (2011-10-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.