Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Linux Magazine Community Edition 83

Enviado por Felipe Sentelhas (fsentelhasΘlinuxnewmedia·com·br):

“Já está no ar a Linux Magazine 83 Community Edition.

Confira nesta edição os principais assuntos da Linux Magazine de outubro (Linux 3.0) e leia uma análise completa sobre OpenvSwitch, aplicativo completo para chaveamento de ambientes virtualizados. Leia ainda uma análise detalhada sobre o OpenVas 4, a nova versão do mais completo analisador de vulnerabilidades do mercado. Também apresentamos nesta edição, um artigo sobre segurança no protocolo IPv6. Como implementar e o que você precisa saber. E para fechar esta Community recheada de novidades, um artigo especial sobre o VMware Server 2.0 e seu uso em distribuições Linux recentes.

A melhor parte é que você pode baixar o arquivo e enviar para quem você quiser. Por meio da licença Creative Commons, a Community Edition pode ser livremente copiada e distribuída. Assim, baixe, copie, envie para os seus amigos e faça parte de uma comunidade que não para de crescer. Participe de forma ativa na divulgação da tecnologia que mais traz benefícios para as pessoas e para o mercado em geral.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-10-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-10-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.