Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Linux Day 2011 em Limeira

Enviado por Fábio (linuxdayΘlinuxday·com·br):

“O Linux Day é promovido pelo curso de Ciência da Computação da Universidade Paulista – UNIP (Campus Limeira) sob a coordenação do professor Marcos Gialdi, onde tem como objetivo a difusão do sistema operacional Linux bem como do Software Livre. O evento é destinado a profissionais da área de tecnologia de informação, estudantes de informática, empresários e usuários de computadores em geral.

Nas edições anteriores, contamos com a presença de mais de 1000 pessoas, que tiveram a oportunidade de conhecer, discutir e avaliar o sistema operacional Linux e suas aplicações. Atualmente, na 7ª edição,o tema a ser discutido será “Plataformas Móveis: Android, Meego e iOS”, onde, os nossos convidados terão a oportunidade de conhecer sistemas operacionais para dispositivos móveis.

O evento será gratuito e aberto ao público. Agenda 28/10/11 19:15 – Recepção dos convidados 19:30 – Abertura / Palestra 20:00 – Início da Mesa Redonda (Convidados respondem perguntas do auditório) 20:30 – Agradecimentos / Livre para apresentação das distribuições / Coffee Break.

Maiores informações e para compra da Camiseta do evento: [linuxday.com.br/…] Email: linuxday@linuxday.com.br” [referência: linuxday.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.