Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançamento da jQuery Magazine

Enviado por Carlos Silva (freecodeΘgmail·com):

“A jQuery Magazine tem como objetivo mostrar não somente a biblioteca jQuery, mas a integração da mesma com linguagens dinâmicas como PHP por exemplo. Todos poderão se cadastrar e incluir seus artigos, enviar FAQ, publicar ofertas de emprego, cadastrar na área de profissionais e muitos outros. E para comemorar o lançamento do site, vamos sortear dois livros: Um livro jQuery – A Biblioteca do Programador JavaScript 2ª edição, oferecido pelo Maujor Um livro Guia Profissional PHP oferecido pela Flávia Jobstraibizer.

Antes de tudo queria agradecer ao Maurício Samy Silva ( MAUJOR ), pela participação nesse projeto, pude aprender bastante quando montou os CSS do site, também por oferecer o livro para sorteio entre os cadastrados, além das dicas para o jQuery Magazine. Queria agradecer também as pessoas que ajudaram no projeto, seja com dicas testes, criticas e a todos da Lista PHP e jQuery. Tudo é válido quando se tem um objetivo de ajudar a comunidade e aumentar as fontes de pesquisa e de encontros entre nós desenvolvedores. [jquerymagazine.com.br/…]” [referência: jquerymagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-05-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.