Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


IBM Brasil promove sua primeira Conferência Técnica em Hardware

Enviado por Mariana Machado (ibm·imprensaΘbrodeur·com·br):

“A IBM promoverá o evento “IBM Systems Technical Conference – Brazil” nos dias 24, 25 e 26 de outubro, em Campinas, São Paulo. O objetivo da conferência é oferecer atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos em TI para clientes, parceiros de negócios, funcionários IBM e outros profissionais da área.

Durante a programação serão realizadas aproximadamente 200 sessões de capacitação nas plataformas: •System z featuring, zEnterprise, z/OS, z/VM e Linux on System z •Power Systems, featuring AIX, Linux e IBM i •System x e BladeCenter •System Storage

O treinamento terá a participação de executivos e gerentes de negócios de TI, gerentes de Data Center, gerentes de suporte técnico, gerentes de projeto, programadores, arquitetos, analistas de performance, administradores de sistemas, administradores de banco de dados, administradores de servidor e armazenamento, operadores, parceiros de negócios da IBM e outros profissionais de TI.

As inscrições podem ser feitas pelo site da IBM. Os interessados que se inscreverem até 23 de setembro terão desconto no valor da inscrição, que inclui participação nas sessões de capacitação, acesso ao Solution Center, testes de certificação com preço especial, três noites de hospedagem no Hotel Royal Palm Plaza, café da manhã, almoço e impostos locais.

Para mais informações, acesse www.ibm.com/training/technical_conference/brazil” [referência: ibm.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    none (usuário não registrado) em 10/08/2011 às 10:53 am

    Vou vender um dos meus rins para pagar a inscrição. Mas acho que ainda não vai dar.

Este post é antigo (2011-08-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.