Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Gizmodo: Cinco pontos onde os tablets com Android são melhores que o iPad

O iPad pode facilmente ser considerado o melhor tablet que você pode comprar no momento, mas isso está mudando. O Google mostrou seus tablets que estão por vir ontem, o que deixou em evidência algumas coisas que o iPad deixa a desejar. Eis aqui algumas características que nós queríamos que tivesse em nossos iPads. (…) (via gizmodo.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ramon Samudio (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 3:41 pm

    Òtimo trabalho, Parabéns.

    foobob (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 5:22 pm

    por falar em tablets, não vou com a cara. Dispositivo mobile tem que caber na palma das mãos e ter telefonia, câmera, apps, jogos etc.

    Mas estava lendo uma resenha interessante esses dias sobre um smartphone com docking para carregar via USB e que cogitava pelo dia em que se poderia simplesmente fazer isto: conectar seu smartphone dockado a um monitor, teclado e mouse e usá-lo como desktop. Levá-lo no bolso quando fora de casa ou do trabalho e ainda poder contar com sua pequena mas útil tela.

    Acho que é por aí, o verdadeiro futuro da “computação pessoal”, não carregar um monitor sem teclado na mochila ou dentro de um livro furado ou ter uma câmera digital, videogame portátil ou mp3 player em separado…

    viana (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 5:58 pm

    Posso estar atrasado ou equivocado com relação a conectividade de aparelhos mobile , mas concordo que tablets e similares tem que ter telefonia , camera, usb, wi-fi, 3G, Blu …. e tudo mais relacionado a conexão.

    tonyfrasouza (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 6:17 pm

    Estes pequenos notáveis que são os Smartphone me supreendem cada vez mais e também tenho esta pespectiva sombre tê-os por aí, mas quando chegar em casa ou mesmo no escritório, conectá-lo aos periféricos (monitor, teclado e mouse ou até há um monitor 18º touch e trabalhar diretamente nele). E seria de bom tamanho, pois teremos até quad core brevemente e com baterias que vão durar muitas horas…

    Rodrigo Pinheiro Matias (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 6:25 pm

    boa

    Luiz (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 6:55 pm

    Os notebooks,e mesmo a derivação dos netbooks, tiveram um amplo ciclo de desenvolvimento e aperfeiçoamento como instrumento de produção,navegação e entretenimento. Os tablets são recentes,ainda vão ter que passar por uma ‘história’ ainda. Pessoalmente, acredito que ainda não é o momento de adquiri esta parefernália.

    Profeta do Caos (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 8:08 pm

    O Google apenas copia e nada mais. Nada de inovação, a única coisa bacana do Google são as buscas e vai ser imbativel se não se focar. O resto é fracasso atrás de fracasso. Tem o Android, mas o Android não traz dinheiro ainda para Larry e Sergey.
    Lo

    psicoppardo (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 11:12 pm

    Profeta, mas nada se cria tudo se copia, ou vc acha que foi a apple que inventou, o desktop, o tuchscreen e o tablet??

    o pessoal de casa ñ vale soprar…

    Douglas Drumond (usuário não registrado) em 7/02/2011 às 1:49 am

    @foobob Esse smartphone existe e será lançado em breve no Brasil. O nome é Motorola Atrix. Ele tem um acessório que é como um notebook sem processador e que funciona usando o processador do smartphone.

Este post é antigo (2011-02-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.