Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FLISOL 2011 em Goiânia e Belo Horizonte

Enviado por Sheldon Led (sheldonled·msΘgmail·com):

“Está aberta a Chamada de Trabalhos para o FLISOL 2011 para a cidade de Goiânia e convidamos todas as pessoas da comunidade, que tenham interesse em palestrar, ministrar cursos e/ou apresentar programas livres em hacklabs para cadastrarem suas propostas.

É necessário usar o sistema de submissão de trabalhos. Foram definidas as seguintes datas:

Submissão de trabalhos até 18/03/2011. Avaliação dos trabalhos até 23/03/2011. Divulgação dos trabalhos aceitos a partir de 27/03/2011. Último dia para atualização 01/04/2011.

Para mais informações acesse: [flisolgo.org.br/…]” [referência: flisolgo.org.br]

Enviado por Frederico Gonçalves Guimarães (fredericoΘteia·bio·br):

“O FLISoL, tradicional evento que acontece simultaneamente em toda a América Latina, já está confirmado em várias cidades brasileiras. E Belo Horizonte não ficou de fora. Teremos a terceira edição do FLISoL-BH e contamos com a sua participação no evento.

Você sabe instalar alguma distribuição GNU/Linux? Ou então conhece softwares livres que funcionem em sistemas proprietários? Tem vontade de fazer algo pelo software livre, mas ainda não teve oportunidade? Então inscreva-se no FLISoL-BH. Precisamos de pessoas para auxiliar na organização do evento, para apresentar palestras e ministrar minicursos. Maiores detalhes podem ser encontrados no blog do evento.” [referência: flisol-bh.slparaleigos.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-03-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.