Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL: Inscreva-se hoje e participe da avaliação das propostas

Enviado por Thaís Rucker (thaisΘsoftwarelivre·org):

“Participantes inscritos até o dia 12 de maio, quinta-feira, serão os avaliadores das palestras do fisl12. Encerrada no dia 9 de maio, a chamada de trabalhos resultou em 670 propostas de palestras. A partir desta sexta-feira, dia 13 de maio, os participantes inscritos começam a receber os tokens para avaliação das propostas de palestras. Assim como no ano passado, a iniciativa propicia o envolvimento da comunidade na construção da programação.

Portanto, se você ainda não fez a sua inscrição para o fisl12, tem até a quinta-feira para garantir a vaga como avaliador. Os inscritos receberão, a partir de sexta-feira, um e-mail com um código para avaliação. O sistema, chamado de Torneio Suíço, funciona da seguinte forma, o avaliador recebe pares de propostas e deve escolher uma. Esse processo, repetido muitas vezes entre muitos avaliadores, permite que as melhores palestras se destaquem.” [referência: softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Guaracy Monteiro (usuário não registrado) em 12/05/2011 às 1:13 pm

    Todos os links possuem nomes coerentes. Só na inscrição que o link é http://fisl.org.br/12/greve/ . Será que eles não poderiam escolher um nomezinho melhor, tipo …/inscricoes/ ? Ou greve é uma sigla que eu desconheço?

    Rafael Gomes (usuário não registrado) em 12/05/2011 às 4:53 pm

    Acredito que greve seja o nome da aplicação de análise de palestra.

Este post é antigo (2011-05-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.