Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Festival Latino Americano de Software Livre 2011 em Maringá e em Belo Jardim

Enviado por Jefferson Carvalho (jc·jeffcarvalhoΘgmail·com):

“No próximo dia 09 de abril, acontecerá na cidade de Belo Jardim – PE o FLISOL (Festival Latino Americano de Software Livre).

Belo Jardim, única cidade do Estado de Pernambuco que durante 3 anos vem participando do evento, proporcionando assim para a comunidade da região uma experiência mais próxima com o software livre e consequentemente o uso do mesmo, em 2011 fará mais uma vez o FLISOL no Instituto Federal de Pernambuco, Campus Belo Jardim no prédio de Informática, onde através de softwares livres vem formando profissionais para a liberdade de pensar, criar e compartilhar.

O evento acontecerá no dia 09 de abril das 09:00h às 17:00h.” [referência: installfest.info]

Enviado por Carla Negri Lintzmayer (carla0negriΘgmail·com):

“As inscrições para quem quiser participar do FLISOL Maringá 2011 estão abertas!! Contamos este ano com palestras simultâneas e o InstallFest acontecendo o dia todo. Também ocorrerão sorteios de brindes em vários momentos do dia.

Confira a grade de palestras e inscreva-se gratuitamente pelo site [flisol.openinga.org/…] Siga o Flisol: @flisolmaringa.” [referência: flisol.openinga.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-03-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.