Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fedora 15: Vai começar o período de tradução

Enviado por Lenno Azevedo (lennoazevedoΘfedoraproject·org):

“Você já quis colaborar com o Fedora? Já se perguntou qual seria a maneira mais prática e fácil? Pois se você tem conhecimentos em inglês, pode começar a ajudar o Fedora no próximo período de tradução, para o Fedora 15.

O processo de tradução do Fedora 15 irá começar no dia 15/02 e vai até 15/03, onde a equipe L10N vai traduzir todos as partes possíveis do sistema. É claro que para alcançar esse objetivo nós vamos precisar de bastante ajuda.

Se você tem conhecimentos em inglês e um pouco de tempo livre para ajudar no processo de tradução, a equipe L10N do Fedora está esperando por você. Para começar a participar, basta se apresentar na lista de discussão e aguardar, pois o líder da equipe irá guiá-lo pelo processo de entrada.

Estamos aguardando por você! Lista de Discussão: trans-pt_br@lists.fedoraproject.org Quer saber mais sobre o time L10N do Fedora? Visite: [fedoraproject.org/…]” [referência: projetofedora.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.