Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Duplasena Mobile para Android

Enviado por Thiago Leffa (tleffaΘgmail·com):

“O Duplasena Mobile é um aplicativo que confere os jogos cadastrados com o resultado da Dupla Sena obtido do site da Caixa Econômica Federal do Brasil. Com este aplicativo, você pode navegar entre os concursos e fazer comparativos de resultados. Uma vez baixado, o concurso é armazenado no banco de dados do Android, isso faz com que ele não precise usar toda vez a rede de dados. Todos os jogos são comparados a cada mudança de concurso.

No momento do cadastro de um novo jogo é informado o seu valor, e o valor total de todos os jogos. Para cada jogo é possível definir um rótulo, uma funcionalidade essencial para quem gosta de fazer bolão. Além disso, é possível ainda criar jogos aleatórios, as famosas surpresinhas, e definir se cada um dos jogos foi apostado ou não. Dessa maneira, se um jogo estiver como não apostado, ele não entrará na contagem do resultado da rodada, mas será conferido na lista de jogos. Ideal para quem gosta de acompanhar jogos específicos. Por fim, a integração com o gmail possibilita enviar por email, do próprio celular, os resultados conferidos. Tudo isso, por um preço simbólico de R$ 2,00. Com o Duplasena Mobile, agora é muito mais fácil ganhar!” [referência: market.android.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    7megas (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 12:13 pm

    Um dia eu ainda ganho…

    Johnthecheater (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 12:21 pm

    “agora é muito mais fácil ganhar!”

    Organizações Tabajara!

    Impossível não associar, rs.

    Igor Cavalcante (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 12:26 pm

    Já tenho instalado a um mês e nunca ganhei na sena, recomendo outro! heueheauhaeu

    Davi (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 1:52 pm

    hahahahaha!!! A App que vai mudar o rumo da humanidade!! :-P

    Thiago Leffa (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 8:48 pm

    Pessoal, é óbvio que o aplicativo não vai fazer ninguém ganhar, não existe mágica. Ele apenas ajuda na conferência dos resultados. E com certeza ele não vai mudar o rumo da humanidade, só facilitar a vida de quem gosta de fazer suas apostas.

    henry (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 10:24 pm

    A loteria é o imposto criado especialmente para quem não é muito bom em noções de estatística.

    x (usuário não registrado) em 4/02/2011 às 11:09 pm

    A loteria é mais uma enganação pro povo idiota comprar e encher o rabo do governo com sua miséria de salário.

    Thiago Leffa (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 1:58 am

    Para quem não conhece, os valores arrecadados pela Caixa são repassados para programas sociais do governo federal. Se são bem destinados ou não, isso é outra história. Chamar os apostadores de idiotas, além de pejorativo, não agrega valor algum a este tópico. Já a definição de imposto diz que: imposto é um tributo obrigatório que se paga ao governo a partir de uma base de cálculo. Mas ninguém é obrigado a jogar nas loterias.

    André Machado (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 3:37 pm

    Apesar de existirem milhares de técnicas infalíveis – que nunca funcionam – para se ganhar na loteria, matematicamente falando não existe truque algum: as chances de que sejam sorteadas as dezenas 01, 02, 03, 04, 05 e 06 são exatamente as mesmas das de serem sorteadas outras mais aleatórias, como 18, 22, 27, 35, 48 e 52

    Jão Pé De Fejão (usuário não registrado) em 5/02/2011 às 4:42 pm

    “Tudo isso, por um preço simbólico de R$ 2,00.”

    Simbólico?

    synn (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 1:41 pm

    “Tudo isso,…”:

    tenchi (usuário não registrado) em 6/02/2011 às 1:47 pm

    @André Machado, estatisticamente sim, mas imagine que num sorteio saiam os números 23 45 28 30 01 e 12. Se uma pessoa, no sorteio seguinte, aposta nestes mesmos números, a primeira coisa que pensamos é: “mas que burra. apostou no mesmo número que saiu no sorteio passado. Essa nunca vai ganhar”, mesmo que não exista lógica alguma nisso, já que os sorteios são independentes :-)

    É engraçado, mas é assim que acaba funcionando nosso pensamento.

    Eu faço a minha parte que é não apostar. Se estes jogos fossem bons, não se chamariam “jogos de azar”, mas sim “jogos de sorte”, não é? hauahauahuaha

Este post é antigo (2011-02-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.