Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Documentação e Materiais do Curso do ERP5 BR

Enviado por Minashe Selvam (minashesΘgmail·com):

“Todos os materiais utilizados no curso do ERP5 BR, ministrados em algumas universidades Brasileiras, estão disponíveis na Comunidade ERP5 BR juntamente com a ementa descrevendo o curso e seus objetivos. Com este material você mesmo pode fazer o curso, basta apenas instalar o Pacote DEB/RPM, começar a ler e fazer os tutoriais por conta própria.

Se você seguir o curso disponibilizado, você pode aprender a: * Gerenciar as Pessoas e Organizações * Gerenciar o Relacionamento com os Clientes (CRM) * Gerenciar os Produtos, Compras e Vendas * Gerenciar as Condições Comerciais (Impostos, Descontos, Condições de Pagamento) * Gerenciar Contabilidade (Fatura e Pagamentos) * Gerenciar Documentos com o ERP5 (Incluindo controle de versões)

Os coordenadores da Comunidade ERP5 BR recomendam a todos que pretendem implantar o ERP5 BR na sua empresa por conta própria a primeiro dedicarem algumas semanas a aprender o ERP5 BR a fundo através dos materiais disponibilizados no Portal antes de planejar a implantação. Para mais informações acesse a comunidade ERP5 BR.” [referência: softwarepublico.gov.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-12-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.