Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


DF: Software Livre na UNEB

Enviado por Sueli Andrade de Souza (suelisouΘgmail·com):

“Mais uma Instituição de Ensino Superior (IES) no Distrito Federal poderá adotar o Software Livre nos seus cursos. A UNEB – União Educacional de Brasília acabou de contratar o Professor Ronald Costa, um grande disseminador do Software Livre no Ensino Superior de Brasília. O professor Ronald Costa é especialista em Software Livre e já coordenou o FLISOL-DF por 4 anos. Participou também da autorização do 1º Curso Superior de Tecnologia com foco em SL do DF e como Coordenador do Curso de Redes com foco em Software Livre de uma Faculdade em Taguatinga obtendo destaque no ENADE de 2008.

Em entrevista on-line à ACSL – Associação Candangos de software Livre o Professor Ronald informou algumas novidades. Inúmeras iniciativas podem ser adotadas como forma de melhorar a formação do aluno, diz o Professor Ronald Costa, e uma delas é trabalhar a filosofia do Software Livre para o compartilhamento de informações, conhecimentos e a colaboração.” [referência: acsl.blog.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-02-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-02-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.