Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Desafio E3 – Campus Party

Enviado por Samuel Haddad (shaddadΘmonumenta·com·br):

“Depois de um feedback altamente positivo e da grande participação na edição do ano passado, a CAIXA e nós da Monumenta resolvemos reeditar o Desafio E3. Um desafio de riddles desenvolvido especialmente para a Campus Party. O objetivo do game continua o mesmo: ser um dos 10 primeiros a responder o último enigma online e se classificar para a etapa final do jogo, que será presencial e acontecerá no dia 22 no estande da CAIXA na Campus Party. O que diferencia o Desafio E3 de qualquer outro riddle é o fato de ser todo baseado na cultura geek (séries, tecnologia, HQs,…), tornando o jogo muito mais empolgante pra galera do evento.

Já o prêmio dispensa apresentação. Uma viagem com tudo pago para acompanhar o maior evento de jogos eletrônicos do mundo, o E3 em Los Angeles. Com certeza esse deve ser o sonho de 9 em cada 10 geeks de verdade. E por isso queria convidá-lo a visitar a nossa página e conhecer o nosso desafio: [desafioe3.conexaocaixa.com.br/…] Espero que interesse a você e seus leitores. ” [referência: desafioe3.conexaocaixa.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Carlo Tabuchi (usuário não registrado) em 19/01/2011 às 11:20 am

    Emperrei na quarta questão… Difícil, hein!

Este post é antigo (2011-01-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.