Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso Linux em Joinville, aos sábados

Enviado por Cristine (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa referência em treinamento e que atua no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, oferece o treinamento Linux em sua filial, em Joinville. O objetivo é capacitar os participantes a realizar projetos, instalações e manutenção de servidores Linux ou similares, para área direcionada de internet ou para atuar em redes locais.

Além disso, o curso prepara os alunos para a certificação LPI (Linux Professional Institute), com base nos livros da O’Reilly. O treinamento acontece a partir do dia 30 de julho e segue até 24 de setembro. As aulas serão ministradas aos sábados, das 9 horas às 18 horas. O curso tem 80 horas de duração.

Serviço: O que: Treinamento Linux – LPI 101 e 102 Quando: De 30 de julho a 24 de setembro – aos sábados, das 9 às 18 horas Onde: V.Office Joinville – Rua São Paulo, 31 – Sala 14 – Prédio da CDTEC – JOINVILLE Mais informações: marli@voffice.com.br ou (48) 3025-8575.” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-07-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.