Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso EAD: Segurança de Aplicações – Desenvolvimento Seguro de Software

Enviado por Priscila Pereira (academiaΘclavis·com·br):

“A Clavis Segurança da Informação, através do seu setor de treinamento online, tem o prazer de anunciar o seu próximo curso EAD e mais novo lançamento: o Segurança de Aplicações com enfoque no PCI DSS. O curso será realizado nos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2011 das 09:30 as 12:30.

Este curso aborda as principais questões de segurança em aplicações, estudando instrumentos de análise pro-ativa e como estes devem ser utilizados, como a causa chave das vulnerabilidades pode ser identificada e utilizada em ações corretivas e quais ferramentas e documentos de suporte devem ser utilizados para garantir o atendimento ao que é requerido pelo padrão.

O curso de Segurança de Aplicações com enfoque no PCI DSS é ideal para profissionais que visam entender o requisito 6 do PCI DSS, requisito que busca o tratamento dos riscos associados a segurança de aplicações. Partindo de um modelo de treinamento onde existe interação contínua com a turma através da exposição de conteúdo somada a exercícios interativos e desafios para aplicação do conhecimento adquirido na sala de aula, estes treinamentos foram desenvolvidos para todos os envolvidos com o atendimento aos requisitos do PCI DSS e/ou desenvolvimento seguro de software. O curso conta com um investimento de duas parcelas 2 x R$182,00, sendo que ex-alunos ainda tem direito a desconto adicional.

Entre em contato conosco e garanta já sua vaga no curso Segurança de Aplicações com enfoque no PCI DSS e nos demais cursos de Segurança da Informação da Academia Clavis EAD. Para maiores informações entre em contato através do email academia@clavis.com.br ou pelos telefones (21)2561-0867 ou (21)2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Waelson (usuário não registrado) em 5/12/2011 às 6:34 pm

    E quando teremos a versão noturna?

Este post é antigo (2011-12-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.