Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso EAD: Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre

Enviado por Bruna Bernardo (academiaΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis, através do seu setor de treinamento online, tem o prazer de anunciar o seu próximo curso EAD: o Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre. O curso será realizado nos dias 12, 14, 19, 20, 21 e 22 de dezembro de 2011 das 19:00 as 22:00 horas.

Serão revisados diversos aspectos da estrutura de proteção perimetral, da implementação de acesso seguro à sua intranet através de Redes Privadas Virtuais (VPNs), à proteção de serviços críticos com Firewall, Zonas Desmilitarizadas (DMZ) para evitar exploração da relação de confiança entre ativos e adequação à normas nacionais e internacionais.

O curso de Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre EAD é voltado para técnicos, analistas e administradores de redes e sistemas que desejam obter o conhecimento e as habilidades técnicas necessárias para implantar e manter controles efetivos e o máximo de proteção de redes de computadores em cada camada de defesa de sua organização. O curso conta com um investimento de duas parcelas de R$300,00, sendo que ex-alunos ainda tem direito a desconto adicional.

Entre em contato conoscoe garanta já sua vaga no curso Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre EAD e nos demais cursos de Segurança da Informação da Academia Clavis EAD. Para maiores informações entre em contato através do email academia@clavis.com.br ou pelos telefones (21)2561-0867 ou (21)2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-11-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-11-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.