Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Contribua para a realização do LGM 2011

Enviado por Wille (willeΘwille·blog·br):

“O LGM (Libre Graphics Meeting) 2011 é um encontro anual de usuários e desenvolvedores de softwares livres de computação gráfica. Em 2011, o LGM será realizado em Montreal, de 10 a 13 de maio.

O evento oferece aos desenvolvedores de software, artistas, designers e outros profissionais gráficos a oportunidade de se encontrarem, discutirem ideias para os softwares, colaborar e aprender uns com os outros.

Então se você gosta ou utiliza o GIMP, Inkscape, Scribus, Blender, Synfig, Krita, Pencil e muitos outros, colabore! O LGM acontece há vários anos e é muito importante para a melhoria destes softwares.

Para doar é super fácil, você não precisa ter cartão de crédito internacional e pode doar qualquer valor. Acesse: http://pledgie.com/campaigns/14610

Quando aparecer a tela de pagamento/doação do PayPal, não precisa fazer o cadastro; escolha a opção abaixo e depois “Brasil”. Preencha cuidadosamente os dados necessários, e pronto!” [referência: libregraphicsmeeting.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-04-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.