Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Castálio Podcast – João Fernando Costa Junior: Revista Espírito Livre

Enviado por Og Maciel (ogmacielΘgnome·org):

“O entrevistado deste episódio é o João Fernando Costa Junior, criador e mantenedor da Revista Espírito Livre, “uma publicação em formato digital, a ser distribuída em PDF, gratuita e com foco em tecnologia, cultura livre, Internet, sempre tendo como plano de fundo o iniciativas como o software livre.”

Durante o nosso bate-papo, tive a oportunidade de aprender sobre como que o projeto foi iniciado, o seu objetivo, e perguntei tudo aquilo que você sempre quiz saber sobre a revista, mas tinha medo de perguntar! O João relata como é o dia-a-dia no processo da criação de cada edição, quais as ferramentas usadas, quantas pessoas participam, e seus planos para o futuro.

Também conversamos sobre a realização do 1º Fórum Espírito Livre que aconteceu em Novembro na cidade de Vitória, ES, sobre o “exemplar raro”, e até mesmo um ovo de páscoa para a próxima edição!” [referência: castalio.info]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-12-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-12-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.