Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Brasil será sede da primeira edição da Nagios Conference na América Latina

Enviado por Ana Winkelmann (anaΘopservices·com·br):

“O evento será em abril, em São Paulo, e traz o pai da ferramenta Ethan Galstad pela primeira vez ao Brasil. Interessados em palestrar sobre suas experiências com o Nagios podem se cadastrar pelo site www.monitoringconferencelatinamerica.com.

Em 2009 o palco foi a Suécia,Alemanha e Itália. Este ano foi a vez da Alemanha, além da Itália. Em 2011, o Brasil se prepara para sediar a 1ª Nagios Conference da América Latina . Marcada para os dias 13, 14 e 15 de abril, na Capital Paulista, a primeira edição da conferência trará o norte americano que criou a ferramenta de monitoramento – Ethan Galstad – para ministrar palestras sobre tendências e novidades da plataforma Nagios. Além de Galstad, a conferência traz mais onze palestras e cases com especialistas no segmento.

O evento é destinado a profissionais de TI, CIO´s, e gestores, é uma oportunidade de conhecer a fundo uma das plataformas open source de gerenciamento de TI mais populares, com mais de 400 mil usuários em todo o mundo, o Nagios. A conferência é uma realização da OpServices (www.opservices.com.br), empresa brasileira há oito anos no mercado de monitoramento e governança.

A Conferência está aberta a apresentações técnicas relacionadas às experiências práticas da comunidade com a plataforma Nagios. Se você deseja fazer uma apresentação, por favor submeta sua palestra para avaliação. Os palestrantes selecionados terão sua inscrição gratuita para participarem de todo o evento.

Mais detalhes sobre a Conferência, inscrição de palestrantes e reserva de convites podem ser obtidos pelo site [monitoringconferencelatinamerica.com./…] As vagas para a Conferência são limitadas.” [referência: opservices.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-01-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Anderson Santos (usuário não registrado) em 28/01/2011 às 2:26 pm

    Resumo numa palavra: icinga

Este post é antigo (2011-01-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.