Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Belém: Vagas para Departamento de TI na VirtualLink

Enviado por Panmella Araújo (publicidadeΘvirtuallink·com·br):

“A VirtualLink Consultoria, Empresa sediada em Belém – PA, está contratando profissionais nos cargos de Estagiário em TI (01 vaga), Analista de Suporte (01 vaga) e Instrutor em TI (03 vagas). Os candidatos para a vaga de estágio devem estar cursando até o 6º semestre do Ensino Superior (cursos tecnológicos) e ter concluído ou estar cursando no mínimo o módulo de Adm. de Sistemas Linux II. Para as demais vagas, Analista de suporte e Instrutor em TI, os candidatos devem possuir pelo menos uma (01) Certificação Linux, ter concluído ou estar cursando nível superior em tecnologia e ter experiência comprovada.

Os interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail talentos@virtuallink.com.br com o título da vaga, respeitando o prazo de envio, a saber: Estágio em TI – Currículos até 09/04; Analista de Suporte – Currículos até 02/04; Instrutor em TI – Currículos até 15/04.

Maiores informações no site: www.virtuallink.com.br” [referência: virtuallink.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-03-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.