Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Atenção organizadores de FLISOL pelo país: oportunidade de divulgação adicional

Fica o convite a quem estiver envolvido em organização de algum FLISOL no Brasil marcado para o próximo fim de semana: enviem uma indicação de notícia dizendo no título o nome do evento e a cidade, e no corpo do texto identificando claramente o local, data, horário e principais atrações – de preferência sem passar de 6 linhas (NÃO colem o seu comunicado padronizado completo, pois não vou ter condições de editar todos!).

Mandem o texto até as 23h de hoje, que eu vou montar uma programação especial com anúncios de FLISOL na manhã de sexta-feira, permitindo que o público interessado se agende.

Nos últimos dias recebi uma avalanche de comunicados de FLISOL com dados conflitantes entre si, com informações incompletas (sem data, sem local, sem horário…), sem preencher o campo da URL de referência, etc., e assim optei por suspender essa divulgação e convidar a um reenvio organizado. Estão, portanto, todos convidados, e ficarei feliz em ajudar a divulgar seus eventos!


• Publicado por Augusto Campos em 2011-04-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Manuel Muniz Neto (usuário não registrado) em 7/04/2011 às 10:47 pm

    Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre – FlisolCe – Fortaleza – Ceará.

    Local: Vila das Artes – Rua 24 de maio 1221, Centro – Fortaleza-Ceará.
    Horário: 08:30 à 17:00

    Principais atrações: O evento irá disponibilizar durante todo o dia, 20 palestras com diversos temas, exemplos: T.I. Verde – Desenvolvimento sustentável com qualidade, Linux para portadores de deficiência visual dentre outros.
    Coordenador Geral do FlisolCeará: Manuel Muniz Neto

Este post é antigo (2011-04-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.