Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Asterisk: Star2Billing abre escritório no Brasil

Enviado por A2Billing Brasil (sales-brΘasterisk2billing·org):

“Star2billing S. L. Uma empresa cediada em Barcelona / Espanha, acaba de abrir sua primeira filial no Brasil. Star2Billing é a empresa desenvolvedora do popular software GPL A2Billing (www.a2billing.org), um dos mais populares bilhetadores voip para Asterisk. A Star2Billing traz para o mercado brasileiro, todo o seu know-how em tecnologia voip e serviços de telecom. Para saber mais sobre o produtos da Star2Billing, acesse www.star2billing.com.br” [referência: star2billing.com.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Pasquale (usuário não registrado) em 25/05/2011 às 6:35 am

    Desculpe mas você precisa melhorar seu português. “Sediada” é com “S” (vem de “sede”, não “cede”). E na frase “A Star2Billing traz para o mercado brasileiro, todo o seu know-how…”, não existe essa vírgula; basta pensar que não há vírgula entre o sujeito e predicado. Pense corporativamente: é importante usar da linguagem formal e português correto em anúncios, demonstra profissionalismo.

    Adroaldo Vidoti (usuário não registrado) em 25/05/2011 às 8:33 am

    Hummm,alguém ficou queimado com o concorrente…. hahaha

Este post é antigo (2011-05-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.