Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


O retorno de Torvalds: Abertas as incrições para a LinuxCon Brasil 2011

Enviado por Felipe Sentelhas (fsentelhasΘlinuxnewmedia·com·br):

“A LinuxCon Brasil é a principal conferência na América Latina sobre Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com foco em desenvolvimento de software e infraestrutura de redes e sistemas Open Source, e aborda a evolução dos modelos de negócios nesta área, reunindo administradores de sistemas, executivos de negócios e especialistas em infraestrutura de TI. O evento contará com um público de mais de 1.200 participantes, palestrantes de nível internacional de todo o mundo, conteúdo inovador e abuntante e será uma oportunidade incomparável para a troca de experiências e o desenvolvimento de negócios e de relacionamento com os melhores profissionais do segmento.

Já temos a participação confirmada de Linus Torvalds, Brian Stevens, David Rusling, Greg Stein e Jim Zemlin. A edição de 2011 da LinuxCon Brasil será realizada nas dependências do Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site da Linux Magazine.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-09-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-09-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.