Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V SegInfo terá treinamento “Fundamentos: Sistema Operacional Linux”

Enviado por Marcelo Dias (academiaΘclavis·com·br):

“Nos dias 06 e 13 de novembro, durante o V SegInfo – Workshop de Segurança da Informação, será realizada mais uma turma do curso “Fundamentos – Sistema Operacional Linux no Rio de Janeiro” da Academia Clavis Segurança da Informação.

O curso Fundamentos – Sistema Operacional Linux tem como objetivo apresentar aos alunos os principais conceitos de gerenciamento e administração do sistema operacional Linux. Durante o curso serão abordadas, na prática, todas as técnicas básicas para gerenciar o sistema Linux, desde a sua instalação (definindo as partições e estrutura do ambiente) até a manipulação dos arquivos, usuários, diretórios e processo. Serão apresentadas formas de instalação de software, gerenciamento de logs e a configuração de redes, assim como formas de análise para resolução de problemas, análise de desempenho e comportamento do servidor. Todo conhecimento será estudado e implementado durante o curso, de modo que o aluno poderá aplicar o que aprendeu assim que sair do laboratório, com confiança e experiência só obtidas na prática.

O curso conta com um investimento de duas parcelas de R$500,00, e quem se inscrever neste treinamento ainda ganhará ingresso para as palestras que ocorrerão no dia 03 de novembro de 2010, durante o V SegInfo – WorkShop de Segurança da Informação.

Inscreva-se através do site da Academia Clavis ou entre em contato conosco pelo nosso formulário de contato, do email (contato@clavis.com.br) ou pelos telefones (21)2561-0867,(21)2210-6061, (21)7701-8145 ou ID(rádio)55*80*192301.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-10-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.