Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Unigine remarca data de lançamento do jogo “Oilrush”

Enviado por Silva (esliΘeslinux·com):

“Má notícia para hoje, 07/12/2010: O lançamento do Game OilRush, esperado para o final de 2010, foi adiado pela uningine para março de 2011. A boa notícia é que o modo multiplayer está pronto, e o singleplayer está em pleno andamento.

Em Tomsk, Rússia, no dia 01/09/2010 a “Unigine Corp”, criadora de excelentes benchmarks (que mensura a capacidade das VGAs em suportar os principais recursos da API gráfica DirectX 11), anúncia que entra oficialmente no mundo dos games.

Seu projeto chama-se OilRush, game naval, desenvolvido de forma independente pela equipe interna de Unigine Corp (estúdio de desenvolvimento localizado na Sibéria), o jogo é baseado na engine gráfica Unigine, o que garante desde já que o game contará com o suporte ao DX11. Versões para Linux, Windows e Playstation 3.

link abaixo, a matéria do site, detalhando todo o jogo Oilrush e a Unigine Corp. [esli-nux.com/…] e [esli-nux.com/…]” [referência: esli-nux.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Carlos Gomes (usuário não registrado) em 10/12/2010 às 10:31 am

    Li “OilRush” já imaginei um jogo onde uma empresa de exploração de petróleo acidentalmente tem um vazamento em uma de suas plataformas e o jogador tem que se virar pra estancar o óleo, driblar a opinião publica e ainda conseguir manter o lobby petrolifero :D

Este post é antigo (2010-12-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.