Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas 5 vagas curso Shell Script no Rio de Janeiro

Enviado por Clavis Segurança da Informação (contatoΘclavis·com·br):

“Últimas 5 vagas no Rio de Janeiro para o curso Shell Script que será ministrado pelo instrutor Julio Neves, grande referência brasileira no assunto. O curso possui 30 horas de carga horária e o material do mesmo será o livro do próprio instrutor, o “Programação
Shell Linux (Última Edição)”, já incluso no valor de inscrição. Em sua última realização, o curso obteve avaliação média geral de 9,09.

O curso apresenta de forma sólida os conceitos de Shell Linux, através de atividades práticas com utilização de inúmeros exemplos úteis de comandos e expressões regulares, indo desde a criação do primeiro programa à depuração de erros, atingindo assim o objetivo ensinar o uso do interpretador shell para automatizar tarefas e resolver de forma rápida diversos problemas do cotidiano. Mais informações podem ser vistas na ementa do treinamento.

O curso ocorrerá nos dias 14 a 18 de junho de 2010 no Centro do Rio de Janeiro. O pagamento pode ser efetuado em 3 parcelas de R$360,00. Este valor já conta com um desconto promocional por inscrição antecipada. Aproveite as últimas vagas e faça logo sua inscrição!

Para mais informações acesse http://www.clavis.com.br/curso/shell_script/index.php ou entre em contato conosco através do telefone (21)2561-0867 (21) 2210-6061.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-06-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.