Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Submissão de trabalhos para o LinuxCon Brasil 2010

Prazos, trilhas e outros detalhes podem ser encontrados no link de referência.

A Linux Foundation convida seus membros, desenvolvedores, profissionais Linux, usuários corporativos, executivos, especialistas do mercado de TI, líderes de comunidade, estudantes, imprensa ou qualquer um que tenha interesse em Linux a participar da mais nova conferência sobre Linux da América do Sul. A comunidade experiente de usuários, desenvolvedores e de executivos de Linux do Brasil, fornece uma perspectiva importante para o processo de desenvolvimento e para o futuro do Linux. Apoiada atualmente pelos patrocínios Platinum da Globo.com e da Intel, pelos patrocínios Gold da Caixa Econômica Federal e da Locaweb e pelos patrocínios Silver da Citrix e da 4Linux, a LinuxCon Brasil vai reunir uma combinação única de desenvolvedores do kernel, administradores de sistemas, usuários, líderes de comunidade e especialistas da indústria, em diversos níveis. A conferência foi criada para encorajar a colaboração e apoiar as futuras interações entre o Brasil e o restante da comunidade global em torno do Linux, incluindo o país no roteiro de eventos mundiais da Linux Foundation. O evento combinará sessões de palestras, tutoriais e encontros para discussão (birds of a feather), nas áreas de desenvolvimento, infraestrutura de TI e negócios. Haverá três categorias diferentes para submissões: Desenvolvedor (kernel, desenvolvimento básico, engenharia de software), Infraestrutura (administração de sistemas, arquitetura, soluções Linux) e Negócios (governaça em open source, questões jurídicas, uso corporativo). Cada um desses grupos desempenha um papel fundamental na comunidade Linux e queremos ter certeza de que eles estarão representados na LinuxCon Brasil. A LinuxCon Brasil acontece de 31 de agosto a 1º de setembro de 2010 em São Paulo, Brasil. (via linuxnewmedia.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    xxxxx (usuário não registrado) em 29/05/2010 às 1:02 pm

    Datas importantes:

    11/05/2010: Início da chamada para submissão de trabalhos
    15/06/2010: Término da chamada para submissão de trabalhos
    01/07/2010: Notificação de aceite ou recusa de submissão
    24/08/2010: Prazo final para entrega das apresentações
    31 de agosto a 1º de setembro de 2010: LinuxCon Bras

    Covarde anónimo (usuário não registrado) em 29/05/2010 às 1:22 pm

    Não é lamentável que o baner do evento tenha a foto da ponte estaiada? Se essa é a vista mais bonita em São Paulo, acho que tem alguma coisa errada com o lugar do Linux Con.

    Por que não escolhem um lugar mais convidativo? Qualquer cidade de praia do Brasil tem paisagem mais convidativa do que a ponte estaiada!

Este post é antigo (2010-05-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.