Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Samsung Galaxy Tab roda Android Froyo, tem Flash e tela de 7″

Os vizinhos do Zumo publicaram uma galeria de fotos que eles tiraram enquanto experimentavam o aparelho durante o evento de lançamento.

Já a descrição (e imagem) abaixo vem do Gizmodo, que tem bem mais detalhes para quem clicar no link ao final:

Provavelmente este foi o segredo menos secreto de todos os tablets (mais até que o iPad), mas as especificações finais do Samsung Galaxy Tab agora foram reveladas. Ele vai rodar Android 2.2 (Froyo) e virá em versão de 7 polegadas – por enquanto.

Este é um daqueles momentos onde o produto final excede as expectativas criadas pelos vazamentos anteriores. Tá, a maior parte das especificações já era conhecida, mas você sabia que o Galaxy Tab vai ser o primeiro tablet certificado pela DivX?

Estamos certos de que haverá outros tamanhos de tablet no futuro vindos da Samsung, mas este modelo GT-P1000 em particular tem tela de 7 polegadas TFT-LCD WSVGA (com 1024×600 pixels), e vem com processador Cortex A8 de 1GHz e GPU PowerVR SGX540 – o mesmo usado no smartphone Galaxy S – e conta com 512MB de RAM.

Como esperado, a câmera traseira tem 3 megapixels com autofoco e flash LED, e a câmera frontal (para videoconferência) tem sensor de 1,3MP. Em algumas das fotos abaixo, você verá a câmera traseira sendo usada pelo app Layar. Não sei se será mais conveniente que usar o celular, mas com certeza é uma boa novidade. (…) (via gizmodo.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Renato (usuário não registrado) em 2/09/2010 às 2:59 pm

    Muito bom, mais ainda acho que falta p/ chegar a um Iphone! Realmente torço para que consigam, assim tiramos um pouco da hegemonia da Apple.

    Abs.
    Renato
    http://www.elograf.com.br

    devnull (usuário não registrado) em 2/09/2010 às 3:44 pm

    > Muito bom, mais ainda acho que falta p/ chegar a um Iphone!

    É um tablet… ok?

    Márcio (usuário não registrado) em 2/09/2010 às 4:31 pm

    Renato o que o Iphone tem haver com a historia?

    O @Renato queria dizer iPiada.

    Muito interessante esse tablet, o único problema vai ser o preço. No Ebay da Inglaterra ele já está sendo vendido por nada menos que o equivalente a 1000 dólares. Se é pra competir com o iPad que seja mais barato, né?

Este post é antigo (2010-09-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.