Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Realidade Aumentada na plataforma Android

Enviado por Alessandro de Oliveira Faria (.K.A.CABELO) (alessandrofariaΘnetitec·com·br):

“Disponibilizei no youtube vídeos preliminares do material em desenvolvimento da palestra sobre a realidade aumentada para apresentar no FISL 11 e LinuxCon Brasil 2010 (se forem aprovadas, CLARO!). Os vídeos demonstram a tecnologia realidade aumentada na plataforma Android com também em desktop Linux com a biblioteca osgART.” [referência: cabelovivaolinux.wordpress.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Illidan (usuário não registrado) em 11/06/2010 às 1:45 pm

    Parece desenho dos Malvados. =P

    Ezequiel (usuário não registrado) em 11/06/2010 às 4:47 pm

    Kabelo:

    Tenho acompanhado vários artigos seus pela Internet. Parabéns. Vale a pena colocar o link deste projeto (Andar – http://code.google.com/p/andar/) para quem quiser saber mais.
    Eu testei este aplicativo (Andar Viewer Rio Edition) e ainda é uma versão demo que funcionava até no final do mês de maio – e nem está mais disponível para download. Eu o achei muito interessante, mas ainda com alguma limitação para aquivos .obj muito grandes (pode ser que seja uma limitação de memória do meu NexusOne).
    Existe um outro projeto muito interessante (http://nyatla.jp/nyartoolkit/wiki/index.php) que é portar o ARtoolkit para Java e também para o Android.
    Abraços…

    Um post massa desses podia ter menos propaganda…

Este post é antigo (2010-06-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.