Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nos bastidores do KDE: David Solbach

Enviado por Francisco Fernandes (francisco·fernandes·jΘgmail·com):

“Mais uma entrevista do “Nos bastidores do KDE”, trazida a você pelo KDE-PI.

“[...] Ele é o mantenedor do reviewboard.kde.org .Ele não so tem sua maneira de revisar codigo, mas também sabe como projetar e desenvolver analizadores de sangue e foi atingido quando a bolha da web explodiu [...]”

Desta vez foi entrevistado mais um dos sysadmins, David Solbach, responsável pelo ReviewBoard do KDE, juntamente com a implantação do Git e a estrutura LDAP que o projeto irá adotar. Ele também é funcionario da Siemens Healthcare, em Frankfurt, Alemanha.

Você poder ler esta entrevista da série “Behind KDE” no blog do KDE-PI: http://kdepi.wordpress.com/” [referência: kdepi.wordpress.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Alexandre Bars (usuário não registrado) em 15/09/2010 às 6:59 pm

    Usando o KDE há 2 semanas, depois de resistir em nome da preguiça em aprende-lo, simplesmente me surpreendeu, o GNOME 3, é o unico que se pode equipara ou mesmo comparar com o kDE 4.5, realmente DEMAIS!!

    Ronaldo (usuário não registrado) em 15/09/2010 às 8:36 pm

    Alexandre Bars

    Mais um cliente satisfeito!

    Eu uso a versão do kde 4.4.3 que vem no Mandriva 2010.1, prefiro usar as versões que ja vem na distro, não tenho o que reclamar, nem me lembro da ultima vez que apareceu aquela tela da joaninha vermelha.

Este post é antigo (2010-09-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.