Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


IV ENSOL: PHP-NE e Desconferência

Enviado por Fernando Brito (emailΘfernandobrito·com):

“Além de três auditórios, o IV ENSOL, Encontro de Software Livre da Paraíba, que ocorrerá de 6 a 9 de maio em João Pessoa, contará com um espaço aberto a todo o público, inclusive às pessoas que não realizaram a inscrição no evento, o que certamente atrairá a atenção de turistas e curiosos que normalmente costumam ir ao local do evento apreciar a bela vista que o lugar oferece.

Este espaço, localizado na torre do Estação Ciência, local do evento, será o ponto de encontro de diversas comunidades e grupos de Software Livre. Já confirmaram presença e representantes oficiais diversos grupos, como o Grupo de Desenvolvedores PHP, o GNOME-BR e vários outros. Este mesmo espaço físico também hospedará a sala VIP dos palestrantes, um espaço dedicado aos patrocinadores e apoiadores do evento e a chamada Desconferência.

A Desconferência é um espaço que irá contar com cerca de 60 cadeiras, um projetor e um quadro branco. Qualquer um que estiver interessado em simplesmente divulgar suas ideias ou até mesmo realizar uma palestra neste local descontraído basta escrever o tema da apresentação e o horário no espaço disponível no quadro, sempre respeitando aqueles que já reservaram horários antes de você (incluindo pessoas convidadas pela organização do ENSOL).

Também temos mais novidades. Com a vinda de Rasmus Lerdof, criador do PHP, diversas comunidades de desenvolvedores se mostraram bastante interessadas e após um contato com a comissão do ENSOL foi anunciado, com grande entusiasmo, o I PHP-NE – Encontro Nordestino de PHP, um evento que acontecerá dentro do ENSOL, no dia 6 de maio, às 10h. Mais informações em http://phpne.ensol.org.br.” [referência: ensol.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Davi Antunes (usuário não registrado) em 4/05/2010 às 8:36 am

    Parabens pelo evento!!

    Aqui em Sampa que tinha de ter um evento como este, mas aqui é tudo pago. Não tem nada “no vasco”…:-(
    pena eu estar sem tempo para ir à PB devido a atribulações diversas na minha agenda..quem sabe no ano que vem…

    >)

Este post é antigo (2010-05-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.