Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I Workshop de Pesquisa e Desenvolvimento de Software Livre (WPeDSL)

Enviado por Marcelo Santana (marcgsantanaΘyahoo·com·br):

“Informamos a abertura da chamada de trabalhos para o I Workshop de Pesquisa e Desenvolvimento de Software Livre (WPeDSL), a ocorrer em conjunto com IV Encontro Nordestino de Software Livre, em Natal/RN, dias 5 e 6 de novembro de 2010.

O Workshop é um espaço para que estudantes, de graduação e pós-graduação, apresentem pesquisas em andamento sobre Software Livre e trabalhos relacionados ao desenvolvimento de serviços, sistemas e ferramentas livres. Tendo como principal objetivo discutir o estado da arte em desenvolvimento e pesquisa sobre Software Livre. Serão discutidas e analisadas as melhores práticas e metodologias de pesquisa, ensino e desenvolvimento de Software Livre. Os trabalhos em andamento receberão sugestões e críticas para promover avanços técnicos, teóricos e metodológicos, contribuindo, assim, para a conclusão de trabalhos de conclusão de curso, de iniciação científica, de mestrado e de doutorado.

Maiores informações sobre submissão de trabalhos, formato dos mesmos, detalhamento dos prazos, o comitê de avaliação, entre outros, poderão ser obtidas em http://rn.softwarelivre.org/ensl4/i-wpedsl/” [referência: rn.softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-08-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.