Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Gadget do dia no Zumo: Motorola Droid 2 (Android 2.2)

Trecho do Zumo, cujo link você deve seguir para ver mais comentários interessantes sobre o novo aparelho:

(…) Tá, eu sei que o Droid não existe por aqui (somente seu irmão-clone Milestone),  mas as especificações são, como no original, de babar.

O Droid 2 será vendido pela Verizon Wireless (logo, é CDMA/EVDO) e entra em pré-venda amanhã (11). O design parece o mesmo do Droid/Milestone, com teclado QWERTY integrado e, o mais bacana, Android 2.2 com Flash Player integrado, recursos de hotspot e o incrível Swype para predição de textos (continua com tela de 3,7″ e câmera de 5 megapixels). Preço sugerido? US$ 199 com contrato de dois anos.

O mais bacana (e que não tem fotos ainda, pelo visto) é que o Droid 2 terá uma versão limitada R2-D2 em setembro, com “recursos exclusivos de Star Wars e hardware externo desenhado para parecer com o Droid dos filmes”. Nada ainda sobre o possível lançamento no Brasil de um Milestone 2, mas torço para que seja tão rápido quanto o do Milestone original. (…) (via zumo.uol.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Lewis (usuário não registrado) em 10/08/2010 às 1:55 pm

    Aqui terá Bootloader bloqueado e assinado!!!

    Patola (usuário não registrado) em 11/08/2010 às 10:35 am

    Bem podia ter câmera secundária pra vídeo 3G e rádio FM…

Este post é antigo (2010-08-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.