Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Encontro Brasileiro de Perl em Fortaleza

Enviado por Daniel Ruoso (danielΘruoso·com):

“Desde 2009 a comunidade Perl realiza o seu evento nacional, o YAPC::Brasil, de maneira independente. Antes esses eventos aconteciam dentro do FISL e do CONISLI. Em 2009 o evento aconteceu em Niterói, RJ e teve como tema “O Melhor do Perl”.

Em 2010, o evento acontecerá de 25 a 31 de Outubro de 2010 (palestras de 28 a 30, mini-curso de 25 a 27 e programação social no dia 31) e terá como tema “Perl: Solução e Integração de negócios” que tem como objetivo mostrar que o Perl é uma ferramenta que gera diferencial para as empresas.

Já estamos com as inscrições abertas para os participantes (o mini-curso tem apenas 20 vagas) e até o dia 31 de agosto estamos recebendo submissão de palestras. Também estamos com uma condição especial de inscrição para instituições de ensino superior e técnica e suas agremiações estudantis. Mais informações em http://www.yapcbrasil.org.br” [referência: yapcbrasil.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-08-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.