Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cooperativa Solis anuncia novo portal sobre suas soluções livres

Enviado por Cooperativa Solis:

“A Solis está lançando o portal solis.org.br (http://solis.org.br), um portal destinado à comunidade de software livre que visa aproximar os usuários e colaboradores de suas principais soluções. Este portal tem o intuito de criar um canal de comunicação mais eficiente entre todos os interessados em utilizar e contribuir com as ferramentas criadas e mantidas pelas Solis, fazendo assim, com que estas possam evoluir ainda mais rapidamente.

No portal estão disponíveis diversas informações sobre os projetos da Solis, área de downloads das ferramentas e também um fórum de discussão.

A Solis entende que só consegue promover essas comunidade por que recebe o apoio de muitas instituições clientes e parceiras. Elas demonstram amplo entendimento do que é software livre e articulam para que nossas soluções evoluam através de seu apoio financeiro e operacional.” [referência: solis.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Kurt Kraut (usuário não registrado) em 16/12/2010 às 2:45 pm

    Gostaria muito que a Solis ou outro grupo de mesma grandeza entrassem no segmento de automação comercial com software livre. O stoq.com.br é pequeno e pouco funcional demais para ser utilizado profissionalmente por uma empresa maior que uma banca de jornal.

    Sr. Obvio (usuário não registrado) em 17/12/2010 às 6:19 pm

    @Kurt Kraut
    Com certeza , voce é um idiota mau informado, já vi várias empresas usando o stoq e sendo completamente atendidas, antes de falar besteira, pelo menos fundamente.

    Grato.

Este post é antigo (2010-12-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.