Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Artigo traduzido: Expectativas para o software livre em 2010

Enviado por Julio Cesar Bessa Monqueiro (julioΘgdhpress·com·br):

“Jonathan Corbet publicou no LWN.net um artigo sobre suas expectativas para este ano, e tal texto foi traduzido por Roberto Bech:

“Como eu não tenho lá muito bom senso, mantenho a tradição de fazer uma série de previsões acerca do Linux no começo de cada ano para compartilhar com o mundo. Não há nenhuma fonte de conhecimento extraoficial por trás destas previsões, e você não tem nenhum motivo para dar a elas mais crédito do que merecem as mensagens de spam que enchem sua caixa de email. Ainda assim, é divertido imaginar o que pode acontecer e tentar adivinhar quais serão os temas mais importantes do ano. Sem mais delongas, vamos às minhas previsões para 2010. Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência. Por Jonathan Corbet”

Leia o artigo em: http://www.guiadohardware.net/artigos/expectativas-software-livre-2010/” [referência: guiadohardware.net]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-01-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Paulo Scearin (usuário não registrado) em 22/01/2010 às 3:53 pm

    Tenho gostado muito das traduções por parte do Guia do Hardware, parabéns.

Este post é antigo (2010-01-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.