Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Android: Barnes & Noble lança leitor de ebooks com tela colorida

Trecho de O Globo Enviado por O Fantasma que Anda:

“”- O mercado dos leitores eletrônicos de livros e revista está prestes a passar por mais uma mudança. A rede de livrarias norte-americana Barnes & Noble revelou uma versão de seu aparelho, o Nook, com tela colorida.

Este novo modelo, chamado Nook Color, usa o sistema Android e tem tela de sete polegadas sensível ao toque, 8 gigabytes de armazenamento – o que dá para gravar aproximadamente 6 mil livros.

Além disto, o aparelho também tem funções como acesso web usando wi-fi e reprodução de música, arquivos de texto e PDF, assim como programas de email e de acesso a serviços como o Facebook e Twitter.(…) Para mais detalhes, visite o site oficial.”” [referência: oglobo.globo.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-11-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rafael Oliveira (usuário não registrado) em 3/11/2010 às 8:50 am

    Esse aparelho já usa as novas telas da Qualcomm?

    Rafael, esse novo Nook usa uma tela lcd, seguindo a tendência que começou com o iPad. Eu acho um retrocesso eles trocarem a tela e-paper pela de lcd, que não é tão confortável para leitura, mas parece que o público prefere assim.

    Pra mim, nem dá pra chamar de e-reader.
    É um tablet.

    Isaque (usuário não registrado) em 3/11/2010 às 8:47 pm

    Deixou de ser ereader para ser mais tablet. Para ler, jamais troco e-ink.

    Marcos (usuário não registrado) em 4/11/2010 às 10:58 am

    Poxa, estou começando a ficar muito preocupado com a Microsoft. Nada de legal e interessante da atualidade usa os sistemas dela. Ipad, IPhone, Galaxy, Kindle, Nook… onde ela vai parar? Vai ficar presa no desktop para sempre?

Este post é antigo (2010-11-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.