Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Análise do NAS NS-K330

Eu também sou autor de uma análise do NS-K330, cuja leitura recomendo em complemento à do texto do João, abaixo.

Enviado por João Medrado (contatoΘjoaomedrado·com):

“O NS-K330 é um NAS de baixo custo que permite instalar o Linux SnakeOS e compartilhar arquivos, impressoras, baixar torrents e muito mais.

Tudo isso consumindo pouca energia e em silêncio ao contrário de muitos PCs barulhentos e beberrões. Integrando ele com vídeo-games é possível até mesmo utilizar o conjunto como um mediacenter. Confira uma análise completa do NS-K330 com diversas fotos e screenshots em http://blog.joaomedrado.com/analise-do-nas-ns-k330-da-deal-extreme/” [referência: blog.joaomedrado.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Gazineu (usuário não registrado) em 16/09/2010 às 9:24 am

    Joao,
    Eu ja tinha lido o review do Augusto e também achei legal o teu review por ter analisado a interface padrão que vem com o NAS.
    Estou um pouco (bem) lento com as atualizações do Snake OS devido a uma monografia de especialização que preciso entregar em algumas semanas e meu filho (primeiro) que está pra nascer, mas já tenho uns betas no forno que carregam o Debian sem precisar de chroot e avancei na atualização do kernel pro suporte ext4/raid. Esses dois pontos permitirão com que muitos bugs sejam eliminados e melhorias sejam implementadas. Novidades em breve…

Este post é antigo (2010-09-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.