Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


10 de outubro: GNUtéco em Campinas

Enviado por Noellen Samara (noellen·samaraΘgmail·com):

“Estamos com uma iniciativa muito atraente e revigorante para Campinas e região, o GNUtéco.

O GNUtéco vem para reforçar ainda mais os laços e interações com encontros entre comunidades que propõem e incentivam o uso do Software Livre. Nosso objetivo é aproximar essas comunidades visando a troca de experiências e a difusão da informação.

Em cada encontro haverá uma palestra seguida de um debate aberto entre os presentes, não necessariamente relacionado ao tema da palestra e, para que os que ainda resistirem, uma confraternização.

E o primeiro encontro já está marcado. No dia 10 de outubro será o lançamento do Ubuntu 10.10 (Maverick Meerkat), a data é muito especial, apelidada pela comunidade como o 10 perfeito.

Junto com a fundação do nosso GNUtéco, iremos nos reunir e fazer uma grande festa de lançamento da nova versão, bem como confraternizar com todas as comunidades GNUs interessadas.

O local é o República Pizza Bar em Sousas, na Av. Antônio Carlos Couto de Barros, 650 – Sousas – Campinas. ( http://republicapizzabar.com.br/index.htm )

Daremos início ao evento as 18:00hs com uma palestra intitulada Sou legal, uso Software Livre apresentada pelo Edson Lima e depois, é tomar chope e comer pizza. (*)

É importante que confirme sua presença com antecedência para que as mesas sejam reservadas. Podem entrar em contato através do nosso grupo ( http://groups.google.com.br/group/gnuteco?hl=pt-BR ) ou obter mais informações em nosso site ( http://www.gnuteco.org/ )

Contamos com a presença e o apoio de todos, juntem-se a nós para essa tarefa de levar informação e conhecimento adiante. (*) Consumo por conta de cada participante.” [referência: gnuteco.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-10-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.