Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Via Orkut, 4Linux oferece ingressos gratuitos para a Campus Party 2009

“A 4linux acaba de disponibilizar para seus clientes convites para aquele que é considerado o maior evento em inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo.

Os 05 ingressos oferecidos pela 4Linux dão direito à participação em todos os dias do evento e ainda à barraca e ponto de rede. O ganhador deve demonstrar interesse em realmente comparecer e acampar no pavilhão (uma forma de garantir que o ingresso esteja na mão de alguém que deseja, de fato, participar).

Para participar basta ser membro da Comunidade oficial da 4Linux no Orkut e justificar de maneira criativa o uso de Software Livre ou invés de Software Proprietário. As cinco frases mais criativas (eleitas pela equipe 4Linux) faturam os ingressos.

Acesse a página da promoção por meio do link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73748021”

Enviado por Eduardo Brito (eduardo·vbritoΘgmail·com) – referência (4linux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    corvolino (usuário não registrado) em 9/01/2009 às 9:55 am

    não tenho como ir a SP, não tenho barraca e muito menos note para acessar internet ;|

    Quero tirar vaga de ninguém não =p

    Animal-X® (usuário não registrado) em 9/01/2009 às 11:23 am

    Concurso para software livre utilizando software proprietário ?!?!?!
    Um tanto quanto ridículo não?
    Utilizar orkut pra concurso? 100% das empresas bloqueiam esse site.

    lamentável (usuário não registrado) em 10/01/2009 às 10:19 am

    Animal-X®@ ,

    ué? se 100% das empresas bloqueiam orkut, demonstre o seu interesse e acesse de casa ou de uma lan-house. Afinal, acessar sites de cunho pessoal na empresa é violar a CLT.

    E ridicula é a sua visão pequena, não consegue ver o alcance e a eficiencia da rede social do orkut. E não é proprietario. So ver o codigo-fonte da pagina html+js :D:D:D

    Terramel (usuário não registrado) em 12/01/2009 às 12:54 am

    Concordo com o Animal-X. Poderiam ter feito algo muito mais interessante, mas preferiam pegar o orkut, lar daqueles que digitam nomes com o nariz e passam horas escrevendo se beijariam ou não a pessoa acima. Independente de ser proprietário ou não, ele foi feito usando uma linguagem proprietária: asp

    Seria muito mais interessante se fizessem essa campanha direcionada para blogueiros. Conseguiriam uma divulgação muito melhor e mais inteligente, além de vários trackbacks…

    Linuxer (usuário não registrado) em 13/01/2009 às 2:00 pm

    Que falta de criatividade, ter que ser Membro do Orkut para participar de uma promoção sobre softwares livres. Você não foi
    feliz em divulgar a promoção desta forma. Há centenas de Blogues e sites com matérias e postagens interessantes sobre linux, onde sua promoção seria bem divulgada, onde muitos usuários dedicam boa parte do tempo escrevendo sobre softwares livres e escolheram justo uma rede social proprietária que perdeu a seriedade a partir da invasão devastadora de usuários que não tem noção de ética e moral na internet. Imagina um usuário com a foto de uma mulher fazendo sexo oral ( o qual tem um monte no Orkut ) consiga fazer a melhor frase para esta promoção? o que vão divulgar? E se o nome do usuário for ++*&%Ellenzinha – doce vida&*%++ ganhar a promoção?
    Acho um tanto sem noção dos miguxos de marketing fazer uma promoção utilizando a rede Orkut para isso. Por que não utilizam o próprio site para divulgar a promoção?

Este post é antigo (2009-01-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.