Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ubuntu Day ABC: Lançamento do Ubuntu Karmic Koala em São Bernardo do Campo

Enviado por Andreson (andresonΘlive·com):

“O Ubuntu Day vem celebrar o lançamento do Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) que irá acontecer nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2009 na cidade de São Bernardo do Campo – SP. O lançamento já está sendo comentado em vários portais nacionais e sempre é um evento que atrai usuários Ubuntu e entusiastas do software livre de todo o Brasil.

A intenção do conjunto de entidades organizadoras deste evento é divulgar e difundir na região, a importância e os benefícios da utilização de softwares livres por parte da população e de pessoas jurídicas, públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, governamentais ou não, seja com foco na administração de suas atividades gerenciais ou com foco no cidadão (programas de inserção/responsabilidade social).

Os órgãos e empresas interessados poderão encontrar neste site informações gerais sobre o evento, além de encontrar informações precisas de como patrocinar o encontro. O comitê organizador desde já agradece o interesse e, certo de que haverá uma adesão significativa a este evento, deseja que o sucesso do evento traga benefícios importantes para a imagem institucional dos organizadores.” [referência: ubuntuday.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-10-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.