Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento em Disaster Recovery, gratuito e on-line

Enviado por Ricardo Rothfeld (ricardoΘlnx-it·inf·br):

“Treinamento Aberto do Acronis Backup & Recovery 10

A LNX-IT, única distribuidora do Sul do país certificada pela Acronis para a comercialização de seus produtos, promove nos dias 17 e 19/11/2009, treinamento aberto, gratuito e on-line a todos os interessados em conhecer de perto o Acronis Backup & Recovery 10.

Uma das soluções mais avançadas em restauração de informações e sistemas, o Acronis Backup & Recovery 10 baseia-se na tecnologia patenteada de imagem de disco que permite, em caso de pane ou desastre, a recuperação imediata de dados, sem a necessidade de reinstalação do sistema operacional e dos aplicativos. A ferramenta reduz significativamente o esforço dos profissionais de TI em situações críticas, permitindo que a empresa volte à normalidade em um curto espaço de tempo.

A versão atual do software traz ainda melhorias nos quesitos interatividade e funcionalidade permitindo, por exemplo, que todas as configurações sejam feitas em uma única tela, otimizando a navegação.

O treinamento destina-se prioritariamente a Gerentes de TI e Administradores de Rede. As vagas são limitadas a 14 participantes por sessão e para participar, basta fazer a inscrição através do site www.lnx-it.inf.br/evento/acronis.html até o dia 13/11/2009.

Porto Alegre, 09/11/09

Mais Informações:
Luciano Goulart
suporte@lnx-it.inf.br
(51) 3331.1446” [referência: lnx-it.inf.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    viana (usuário não registrado) em 13/11/2009 às 2:33 pm

    O interessante é que nos requerimentos para assistir o seminário online está:
    Computador com Windows XP/Vista/7 … rs rs rs

    gwar (usuário não registrado) em 14/11/2009 às 12:38 am

    nao entendi. patentearam o dd ?

Este post é antigo (2009-11-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.