Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Test drive hoje: 4Linux oferece uma aula à distância gratuita de PHP

“A 4linux tem aumentado a cada dia o número de cursos disponíveis na versão à distância. Mas a dúvida que todos tem é a mesma: será que este sistema de ensino realmente funciona? A empresa lançou no último mês um dos treinamento de PHP mais avançado do Brasil em termos didáticos e tecnológicos. As aulas são ministradas pela internet, por meio de vídeo-conferência. Esta tecnologia permite que um número maior de pessoas tenham acesso a programas de capacitação de alto nível independente da cidade ou estado em que elas residem.

A presença do professor, que participa ao vivo em todas as aulas, torna o aprendizado muito mais rápido e seguro. As dúvidas são todas respondidas em tempo real. O treinamento é fundamentado em Orientação a Objetos e banco de dados MySQL e prepara o aluno para a Certificação ZCE (Zend Certified Engineer). Na primeira aula o Instrutor abordará o tema: Como funciona um servidor web.

Solicite o link para acesso à aula: http://www.4linux.com.br/fale-conosco
Data: Quarta-feira, 06/05/2009;
Horário da aula: 19:30 hs;
Duração da aula: 1 hora.”

Enviado por Eduardo Brito (eduardo·vbritoΘgmail·com) – referência (4linux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-05-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-05-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.