Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Recuperando bancos InnoDB no MySQL

Recuperando bancos InnoDB no MySQL: “Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência em recuperar um banco de dados do tipo InnoDB no MySQL, acredito que possa servir de ajuda para muitos administradores que volta e meia se deparam com problemas deste tipo! Segue o link com o post: http://www.brunoribeiro.org/?p=18” [Enviado por Bruno Ribeiro da Silva (contatoΘbrunoribeiro·org) - referência (brunoribeiro.org).]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-06-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Adilson dos Santos Dantas (usuário não registrado) em 29/06/2009 às 4:01 pm

    Só repetindo o comentáro no que deixei no blog:

    Tem um jeito de deixar o innodb a moda antiga. no my.cnf adicione a linha “innodb_file_per_table” que os dados não se concentram no idbdata1 e volta a guardar os dados nas pastas.

    Por enquanto ainda não tive a oportunidade de recuperar o backup de apenas um banco de dados que tem essa configuração. Mas isso fica por sua conta e risco.

    Tércio Martins (usuário não registrado) em 29/06/2009 às 6:30 pm

    Já tive problemas com tabelas InnoDB no MySQL. Para eu recuperá-las, tive que entrar num modo especial do MySQL em que os dados ficam como somente leitura, e tinha que ajustar um parâmetro que, quanto maior fosse, mais relacionamentos do MySQL sumiam! Foi um sufoco só! Depois do susto, comecei a pensar em utilizar o PostgreSQL…

Este post é antigo (2009-06-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.