Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Primeiro encontro PHPSP

“É com muito prazer que nós da coordenação do grupo, anunciamos o primeiro encontro do PHP-SP. O intuito do encontro é ser simples, objetivo e pequeno; para que o networking e a troca de conhecimento possa ser mais efetivo.

Esse primeiro encontro saiu – não propositalmente – com o foco totalmente voltado para Zend. Abrimos a algumas semanas atrás uma enquete para sabermos o que vocês gostariam de ver. Vocês escolheram Zend Framework, e assim será: teremos uma palestra sobre Zend Framework.

Uma “pequena” surpresa é que reunimos – por enquanto – 4 ZCEs, e compramos um simulado da php|architect para o exame de certificação. O simulado é bem próximo do exame de certificação real da Zend, e o que faremos é o seguinte: os ZCEs farão o simulado inteiro ao vivo, comentando questão por questão as pegadinhas, e os conhecimentos necessários para passar na certificação. Quer tirar sua certificação Zend ? Essa “palestra” é pra você ! Quer aprofundar seus conhecimentos sobre PHP ? Essa “palestra” é pra você também !

Mas tudo têm um preço, lógico. No caso da unconference, por exemplo, nem todas as pessoas que quiserem ver as palestras poderão participar. O número de pessoas que podemos atender é bem limitado, e o público será o mesmo para as duas palestras ( que não serão simultâneas ). Para quem puder comparecer, a unconference é de graça ! Só pedimos um kilo de alimento não perecível para ajudarmos uma instituição de caridade.

Data: 07/02/2009
Local: Burti Mooca ( Rua Dias Leme 130 – Moóca – São Paulo )

Valor: 1Kg de alimento não-perecível (ainda estamos definindo uma instituição a ser ajudada; se você quiser dar uma segestão, mande um comentário).

Palestras: Zend Certified Engineer e Zend Framework ( não simultâneas )

IMPORTANTE: as vagas são limitadas, para se cadastrar acesse http://phpsp.org.br/1-encontro-php-sp-informacoes”

Enviado por Marcelo Toscano (marceloΘtoscano·com·br) – referência (phpsp.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-01-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.